A busca por um camisa 10 tem sido o grande foco do Vitória após acertar com o atacante Robert. Vários nomes foram cogitados, mas não houve acerto.
Em abril, o meia argentino Gustavo Lorenzetti entrou na lista do Vitória como opção para a camisa 10. Na época, o contrato do meia com a Universidad do Chile se encerrava no final do mês de junho e por isso, já era permitido assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Contudo, o nome só virou alvo do Vitória após o fracasso das negociações com o meia do Ceará, Ricardinho. A proposta rubro-negra foi considerada alta, mas não foi suficiente para despertar o interesse do agente de Lorenzetti. Washington Castro aproveitou a oferta do Vitória para oferecer o cliente para vários times do Brasil como Grêmio, Flamengo e Cruzeiro.
O fato de disputar a série B foi preponderante para Lorenzetti rejeitar a proposta do Vitória e aceitar a renovação com a La U. Sem muitas opções, o rubro-negro voltou a fazer proposta recentemente para o camisa 22, mas foi novamente rejeitada.
Enquanto não encontra o meia desejado, o Vitória apostará em Pereira, meia de 26 anos, que disputou a série A2 do Campeonato Paulista pelo Novorizontino.
Quem é esse? Jogador sem expressao e o vitoria ainda fica se rebaixando. Pra mim lorenzetti é marca de choveiro e so.RESPEITEM O EC VITORIA
PRIMEIRO O VITORIA TEM QUE SE RESPEIRAR SE O CARA DIZ QUE NAO QUER VIR NAO INSSISTAM NEM FIQUEM REBAIXANDO SE A QUALQUER JOGADOR. QUEM TEVE PET RAMON ETC.NAO FICA SE HUMILHANDO PRA ESSES MERDAS.
rapaz vou concordar discordando de você não quer vim não venha esquece e nunca mais chama agora não posso dizer quer ele esta totalmente errado porque esses mercenário do vitória deixou chegar a esse ponto no qual foi a segundona.
Meu Deus do céu, onde vamos parar! Acorda minha diretoria, queremos resultado urgente!!!!!!!!!1