Início Notícias Série B é empecilho para acerto com meia

Série B é empecilho para acerto com meia

4

A busca por um camisa 10 tem sido o grande foco do Vitória após acertar com o atacante Robert. Vários nomes foram cogitados, mas não houve acerto.

Em abril, o meia argentino Gustavo Lorenzetti entrou na lista do Vitória como opção para a camisa 10. Na época, o contrato do meia com a Universidad do Chile se encerrava no final do mês de junho e por isso, já era permitido assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Contudo, o nome só virou alvo do Vitória após o fracasso das negociações com o meia do Ceará, Ricardinho. A proposta rubro-negra foi considerada alta, mas não foi suficiente para despertar o interesse do agente de Lorenzetti. Washington Castro aproveitou a oferta do Vitória para oferecer o cliente para vários times do Brasil como Grêmio, Flamengo e Cruzeiro.

O fato de disputar a série B foi preponderante para Lorenzetti rejeitar a proposta do Vitória e aceitar a renovação com a La U. Sem muitas opções, o rubro-negro voltou a fazer proposta recentemente para o camisa 22, mas foi novamente rejeitada.

Enquanto não encontra o meia desejado, o Vitória apostará em Pereira, meia de 26 anos, que disputou a série A2 do Campeonato Paulista pelo Novorizontino.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

    • rapaz vou concordar discordando de você não quer vim não venha esquece e nunca mais chama agora não posso dizer quer ele esta totalmente errado porque esses mercenário do vitória deixou chegar a esse ponto no qual foi a segundona.