Com o atual diretor das divisões de base, João Paulo, cotado para assumir o departamento na categoria profissional, o Vitória já busca um substituto lhe dar com a garotada. E quem recebeu o convite para adquirir o cargo foi o ex-dirigente rubro-negro, Sinval Vieira.
A proposta foi confirmada pelo vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, que revelou também a dificuldade na negociação. “Tivemos uma conversa semana passada e hoje [terça] voltamos a conversar. Estamos no processo de conversa. Ele está muito satisfeito com o que está fazendo hoje, segundo as palavras dele. Ele tem várias atividades, além de ser comentarista de rádio[Transamérica FM]. Mas vê com bons olhos [o convite], já que uma paixão dele o futebol e a divisão de base, especialmente. Mas não tem nada de concreto e a negociação está difícil”, declarou o cartola.
Em entrevista ao site Bahia Notícias, Sinval Vieira confirmou o convite recebido, mas demonstrou apontou objeções para assumir o cargo. “Conversamos e falamos muito da divisão de base. Assunto que eu gosto muito. Independente de ir ou não para o Vitória, estou sempre à disposição para tratar desse assunto. Mas para assumir uma função dessa, tenho que largar tudo. Não posso fazer em paralelo. É um trabalho árduo e de presença física constante”, afirmou.
Ainda sem definição, a diretoria rubro-negra pretende fazer uma nova reunião com Sinval para tentar avançar com as negociações.
Foto: Tiago Melo /Bahia Notícias
[…] A negociação já vinha sendo vista com grande dificuldade pelo vice-presidente, Epifânio Carneiro, que confirmou as conversas, mas admitiu a grande possibilidade de negativa por parte do convidado, devid… […]