Candidato a presidente do Vitória pela chapa Vitória do Torcedor, o professor Ivã de Almeida falou sobre um dos temas mais questionados pela torcida, que é a gestão do futebol. Segundo ele, o setor será mesmo comandado pelo cronista esportivo e ex-diretor da área no clube, Sinval Vieira.
“Sinval será o organizador da parte do futebol, mas ele não vai trabalhar sozinho, ele terá com ele uma equipe competente e experiente”, garante o postulante, reforçando em seguida a experiência do ex-diretor do clube. “Sem dúvida nenhuma o cronista esportivo está dentro do futebol, do dia e a dia, e Sinval, na condição de cronista, está bastante atualizado. Evidentemente a relação com atletas, com empresários, mudou nos últimos 10 anos, mas ele já está trabalhando com profissionais qualificados para que o futebol alcance os seus objetivos.”
Ivã também garantiu que já existe uma equipe trabalhando em um planejamento para o futebol, e criticou a data das eleições no Vitória. “Inclusive nós já estamos trabalhando. Nesse último mês, de novembro, já trabalhamos bastante, pois sabemos que existe um erro no próprio estatuto do clube onde a eleição ocorre em dezembro, quando deveria acontecer em setembro ou outubro, para ter tempo do vencedor se organizar para o próximo ano”, finalizou.
Colaborou: Mário Pinho
Tolinho, não será presidente de nada. Vá cuidar de sua escola.
entao prefere viana?
chega deses caras no poder vamos mudar vamos da uma oportunidade a a chapa vitoria do torcedor
o vitoria precisa de pessoas novas no comando
chega de emcopetentes no comando do leao
Não quero políticos, diretores atuais e muito menos incompetentes no clube. Ricardo Davi, de vanguarda, inteligente e preparado, será o próximo presidente.