O entrevistado da terça-feira (10) na Toca do Leão foi o goleiro Lucas Arcanjo. Titular e nome fundamental na campanha do rubro-negro, o jogador falou inicialmente sobre um ano após ter se lesionado, hoje ser peça-chave do Vitória na briga pelo título da Série B.
“Vale ressaltar a questão mental do jogador. Se não tiver psicológico bom, nada disso acontece. Desde e lesão do ano passado, o apoio familiar e de amigos ajudou. E também o trabalho, estou aqui desde a base”, disse.
O goleiro não quis falar sobre o futuro, mas espera conquistar os objetivos em 2023. “Se Deus abençoar com título também ajuda a gente. E, ano que vem, entrego nas mãos de Deus para o que for bom para mim e para o Vitória”, disse.
Lucas Arcanjo ainda comemora mais uma rodada do Vitória na liderança após tropeço do Sport e diz que o Leão da Barra só depende de si para ter êxitos. “Sempre bom saber que tem mais uma rodada, independente da quantidade de vitórias que tem. Mas a gente foca primeiro no nosso futebol, nos jogos. Só depende da gente acesso e título”, afirmou.
Por fim, o goleiro falou sobre como se sente sendo o único jogador da base titular na Série B 2023. “Muito importante para mim individualmente. Pelo que já se passou nesses anos, chegar até aqui. Todo mundo sabe que é difícil chegar no profissional de um clube. Agradeço a Deus pela história que estou fazendo. É manter o foco e tem tudo para dar certo”, afirmou.
Confira a entrevista do goleiro Lucas Arcanjo
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!