Início Notícias Só falta oficializar! Quatro jogadores devem reforçar o Vitória

Só falta oficializar! Quatro jogadores devem reforçar o Vitória

2

O Vitória está perto de oficializar a primeira lista de reforços após a parada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Victor Ramos e Kadu, o volante Adriano e o atacante Marcos Júnior devem ser confirmados em breve pela diretoria rubro-negra como novos reforços. Outros jogadores serão contratados antes de começar as liberações do elenco profissional.

Victor Ramos tem 25 anos e jogará no Vitória pela terceira vez. Ele foi revelado pelo rubro-negro baiano em 2009, no mesmo ano, foi vendido ao Standard de Liège-BEL por 1,2 milhão de euros. Após dois anos na Europa, Ramos foi emprestado ao Vasco, depois foi repassado ao Vitória. Jogou no Leão por duas temporadas e foi negociado para Monterrey-MEX. Apesar de titular, foi colocado a disposição pelo time mexicano por ocupar uma vaga de estrangeiro no elenco.

Kadu é outro velho conhecido da torcida rubro-negra, já que jogou no Vitória na temporada passada. Revelado no Bragantino, chega para reeditar a zaga titular do ano passado junto com Victor Ramos. No primeiro semestre de 2014, defendeu o Braga-POR em 4 partidas, sendo uma pelo grupo principal e três pelo time B, sendo expulso na última partida da temporada.

O terceiro reforço é o volante Adriano, de 27 anos. Vinculado ao Grêmio-RS, ele é um volante marcador que se destacou em 2011, quando conquistou o título da Copa Libertadores no Santos junto com Neymar e Paulo Henrique Ganso. Ele também jogou pelo São Caetano em 2009.

O último reforço do pacotão de Copa é o atacante Marcos Júnior, de 21 anos. O jovem jogador do Fluminense disputou 49 partidas pelo time carioca e marcou seis gols. Acumula passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, quando jogou ao lado do lateral Mansur.

Martinuccio também pode ser anunciado

O atacante argentino Martinuccio está bem encaminhado e pode ser confirmado nos próximos dias. Segundo apuração do site Arena Rubro-Negra, o jogador esteve em Salvador para realizar exames médicos em uma clínica para avaliar a situação das cirurgias feitas pelo atleta.

Apesar do acerto financeiro com o jogador, o Vitória só irá concretizar a negociação após esses exames.


Deixe sua opinião