Após o empate em 1×1 com o Castanhal/PA na última quinta-feira (3), o técnico Dado Cavalcanti falou sobre a fraquíssima atuação do Vitória na partida válida pela Copa do Brasil.
Apesar de reconhecer o desempenho ruim, Dado celebrou a classificação. “Tenho total consciência que não fizemos um grande jogo. Ninguém vai colocar poeira embaixo do tapete. Não vou deixar de reconhecer o baixo nível técnico que aconteceu. Mas não deixo de considerar o contexto de um adversário que não tinha nada a perder. Valorizo a classificação. Muitos adversários ficaram pelo caminho”, disse.
O técnico do rubro-negro baiano também falou sobre as dificuldades e os erros do time. “Acho que sofremos um pouco mais que em outras oportunidades. Hoje tomamos um gol no erro de saída, mas em outras oportunidades já fizemos gols com essa construção, com bola passando nos pés de nossos zagueiros. Acho que faltou tranquilidade para fazer o jogo fluir, mas tudo vai ser reavaliado”.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória enfrentará, no Barradão, o Glória/RS. A partida será no dia 23 de março, às 21h30.