Início Notícias Souza se despede do Vitória e afirma: ‘Estava infeliz’

Souza se despede do Vitória e afirma: ‘Estava infeliz’

6

O atacante Souza não é mais jogador do Vitória. O atleta pediu para ter o contrato rescindido e foi atendido pela diretoria do Vitória nesta quarta-feira (18).

Em entrevista coletiva, o jogador explicou os motivos de sua saída do clube. “Eu tomei a partida de pedir a rescisão do contrato. Eu não estava me sentindo bem, estava infeliz e achei melhor pedir a rescisão de contrato. Não saio magoado, não saio triste até porque a decisão foi minha. Saio de cabeça erguida”.

Quando questionado se a falta de gols foi um dos motivos da sua saída, Souza mais uma vez afirmou que não estava feliz. “Isso não tem nada a ver. Eu não estava feliz e quando um jogador de futebol está infeliz, ele precisa refletir e pensar no que ele quer pra frente”.

Sobre um possível desentendimento com o lateral Euller, Souza foi enfático. “Não, nunca! Pelo contrário, nunca tive problema com nenhum jogador aqui no Vitória. Vi uma matéria dizendo que eu tinha um problema com o Euller, mas nada a ver. O Euller é um bom menino, um bom garoto. E se eu tivesse algum problema com alguém aqui eu já teria dito, até porque eu nunca fui de esconder nada de ninguém”. (No entanto, em nota no site oficial do clube, uma briga de Souza com Euller, ainda na época de Ney Franco, foi confirmada)

Por fim, Souza fez questão de agradecer. “Até fiz bons jogos aqui, fiz gols importantes e só tenho a agradecer. Como eu falei, estou infeliz e vou pra casa esperar o que vem pela frente. Fui muito feliz aqui na Bahia, tenho muitos amigos aqui e Salvador é uma cidade que vai ficar marcada em meu coração”.

Pelo Vitória, Souza atuou em nove jogos e marcou dois gols.

Foto: Site Oficial EC Vitória


Deixe sua opinião