Início Notícias Suspensão cumprida

Suspensão cumprida

9
É a volta de Viáfara, líder e goleiro titular do elenco; Douglas, até então invicto no Vitória, volta para o banco e deixa o colombiano, de certo modo, pressionado.

Em um remoto BAxVI, o colombiano ofendeu o árbitro da partida e foi julgado pelo STJD, sendo forçado a cumprir quatro jogos de suspensão. Entrou no gol um recém-contratado Douglas. Com o goleiro “titular-reserva”, foram várias partidas sem perder. Suspensão cumprida e Viáfara regressa. Agora, com oito partidas invicto, o Vitória tem de volta o seu arqueiro principal e deixa no “ar” uma certa pressão. Uma pressão de “nada muda, só o goleiro”.

Inclusive, o arqueiro colombiano confirmou a pressão pré-estabelecida:

– Eu tenho uma grande responsabilidade nas mãos, porque sei que o time está invicto desde que Douglas entrou. Mas vou continuar fazendo o meu – disse ao site Globo Esporte.

– Eu gosto de vencer. Temos agora que nos dedicar jogo a jogo, porque é nessa reta final que começa, de fato, o Campeonato Baiano – avisa o líder rubro-negro.

Quem gostou da volta do arqueiro do Leão foi o jogador Elkeson, garoto que foi destaque do Vitória no ano passado:

– Viáfara é o nosso líder, então esse retorno é bom e ele está com vontade de voltar. Ele não saiu por uma falha técnica, mas por uma suspensão. É natural que retome a posição, apesar das boas atuações de Douglas – afirma o meio-campo.

Será diante do Serrano, neste sábado (09), no Lomanto Júnior que o colombiano volta à sua titularidade.


Deixe sua opinião