O Vitória pretende anunciar quatro reforços nos próximos dias. Além do atacante argentino Martinuccio e o do zagueiro Kadu, o rubro-negro já encaminhou a contratação do volante Adriano e do atacante Marcos Júnior, de Fluminense. Os nomes surgiram após a reunião entre o presidente Carlos Falcão, vice-presidente Epifânio Carneiro, ex-presidente Alexi Portela, o diretor de futebol interino João Paulo e o técnico Jorginho para definir o planejamento.
Adriano tem 26 anos e foi revelado pelo Santos em 2006, foi emprestado para o São Caetano em 2009 e retornou ao time da Baixada Santista no ano seguinte. Em 2011, foi peça fundamental na conquista do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, mas foi liberado para Grêmio em 2013. Lá no Rio Grande do Sul perdeu espaço para o volante Ramiro e foi colocado em disponibilidade.
O segundo reforço do pacotão da Copa é o jovem atacante Marcos Júnior. Com 21 anos, ele foi revelado pelo Fluminense em 2012 e marcou seis gols em 49 jogos. Defendeu a Seleção Brasileira sub-20 no Sulamericano da categoria e marcou um gol.
Dudu Cearense em espera
Apesar do acerto financeiro entre o Vitória e Dudu tá fechado, o jogador passará por uma avaliação mais criteriosa pela comissão técnica para assinar contrato. Dudu Cearense vai disputar posição com Cáceres, José Welison, Marcelo, Josa, Neto Coruja.
[…] Arena Rubro-Negra antecipou que o nome do volante do Grêmio, que já estava na pauta do Vitória e …. No Tricolor Gaúcho, o atleta perdeu espaço com o técnico Enderson […]
[…] reportagem do Arena Rubro-Negra já havia antecipado com exclusividade que o atacante do Fluminense estava na pauta do Vitória, para a sequência da temporada. Marcos Junior é uma indicação do […]