Após perder por 2×0 para o Atlético/GO no Barradão, o técnico Thiago Carpini na entrevista coletiva falou sobre a importância de recuperar a confiança da torcida. O treinador foi chamado de burro após ter tirado Matheuzinho de campo, além de ouvir críticas e vaias aos jogadores durante a partida.
Para Carpini, o momento é favorável a jogar fora de casa, como o Leão da Barra passará por essa sequência diante de Cuiabá e Juventude.
“Talvez nesse momento, jogar dois jogos fora de casa seja melhor do que jogar aqui. Até para a gente poder trazer de volta toda essa energia positiva. Torcedor tem toda a razão com as vaias e críticas. Quem sabe nesses jogos fora a gente consiga trazer a confiança de jogar de novo dentro do Barradão e fazer com que o estádio seja o que sempre foi, um aspecto positivo para o Vitória”, disse.
Com 1 ponto conquistado em seis jogos, sendo quatro deles disputados em casa, o Vitória é o 19º colocado na Série A do Brasileirão. A próxima partida será na quarta-feira (5), contra o Cuiabá, fora de casa.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!