Início Jogos Pós-jogos Tarde para esquecer! Vitória perde o jogo e a liderança da Série...

Tarde para esquecer! Vitória perde o jogo e a liderança da Série B

4

Sem jogar um bom futebol, o Vitória foi derrotado pela quinta vez na Série B 2012. A derrota por 3 a 1 para o Paraná custou a liderança da competição, que foi retornada pelo Criciúma com 61 pontos. O time rubro-negro volta a campo contra o ASA de Arapiraca, na próxima terça-feira, às 19h30, no Barradão.

O jogo começou muito movimentado. O Paraná, mandante da partida, pressionou e quase abriu o marcador no primeiro minuto. O rápido Luisinho obrigou Deola defender um chute com os pés. O Vitória buscou explorar os contra-ataques e teve uma boa oportunidade aos 12 minutos com Pedro Ken, que cobrou falta com categoria, mas o goleiro Thiago Rodrigues fez uma boa partida.

A partir dos quinze minutos, o Paraná mandou no jogo. Pressionou o time rubro-negro e chegou ao primeiro gol aos 27 minutos. Luisinho fez uma boa jogada, acionou Lúcio Flávio, que acertou a trave. No rebote, Arthur empurrou para o gol vazio.

Não demorou muito para o time paranista ampliar o marcador. Aos 35 minutos, Lúcio Flávio foi acionado pelo lado direito e cruzou na cabeça de Arthur, que escorou para o jogo.

Carpegiani resolveu modificar o panorama, mas não levou sorte. Tirou Tartá para entrada de Fernando Bob. Com a modificação, Uelliton passou a jogar como zagueiro e o Fernando Bob jogando de volante. Depois, Marcelo Nicácio entrou em lugar de Michel, contudo não surtiu efeito.

Mesmo com o time confuso, o Vitória ameaçou. Aos 27 minutos após boa jogada de Mansur, que entrou em lugar de Gílson, Marcelo Nicácio deixou para Élton, que chutou torto e perdeu o gol.

Jogando solto, o Paraná continuou jogando bem e criou boas oportunidades. Aos 37, Lúcio Flávio teve uma ótima oportunidade, mas Deola salvou. Pouco tempo depois, saiu o terceiro gol paranaense. Wendel deu um drible em Gabriel e chutou no canto do goleiro Deola.

Após uma confusão entre Fernando Bob e Élton, o Vitória diminuiu. Pedro Ken acionou o camisa nove rubro-negro, que girou e bateu para fechar o placar. Paraná 3 x 1 Vitória.

 


Deixe sua opinião