Início Jogos Pós-jogos Taticamente perfeito, Vitória vence o Atlético/PR

Taticamente perfeito, Vitória vence o Atlético/PR

5

O Vitória conseguiu a sua quinta vitória consecutiva na série B, ao derrotar o Atlético/PR por 1 a 0 no Gigante do Itiberê. O rubro-negro baiano manteve a segunda colocação com 28 pontos, a um ponto do líder. Na próxima rodada, o Leão enfrentará o CRB, no Barradão, no próximo sábado, às 16h20, com a expectativa de estádio lotado.

Carpegiani surpreendeu ao sacar Dener e colocar Dankler na zaga e o Gabriel Paulista na lateral esquerda. O primeiro tempo foi lento, sem grandes chances de gol. O único lance de perigo do Atlético/PR aconteceu aos cinco minutos, quando Derley soltou a bomba e a bola passou perto do gol de Gustavo.

No minuto seguinte, Gustavo pisou em um buraco e sentiu uma contusão no tornozelo. Durante todo o primeiro tempo, o goleiro seguiu sentindo dores no local, mas insistiu em permanecer em campo.

O Vitória teve uma oportunidade. Aos 49 minutos, Nicácio acionou Pedro Ken, a zaga afastou e Leílson finalizou mal, sem levar perigo ao gol de Weverton.

Caio entrou no lugar de Gustavo, e no seu primeiro lance, acertou um belo lançamento para Marquinhos, que disparou pelo lado direito, deu uma caneta em Wellington Saci, mas chutou fraco. Dois minutos depois, Pedro Ken tocou para Leílson, que furou a finalização e perdeu uma boa oportunidade.

Apesar de jogar melhor, o Vitória sofreu. Bruno Furlan arriscou de fora da área, Caio Secco deu rebote para frente e Marcelo perdeu uma grande oportunidade. Aos 30 minutos, Marquinhos recebeu lançamento, dominou e chutou por cobertura. A bola passou perto.

De tanto ameaçar, o Vitória marcou. Aos 32 minutos, Uelliton lançou para Leílson, que invadiu a área e chutou cruzado para marcar o primeiro e o único gol da partida. ATLÉTICO/PR 0 x 1 VITÓRIA.

No fim da partida, Marcelo teve ótima oportunidade, mas desperdiçou. No contra-ataque, Willie invadiu a área e chutou no travessão.

ATLÉTICO/PR 0 x 1 VITÓRIA

ATLÉTICO/PR:  Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci (Bruno Costa); Derley, João Paulo e Paulo Baier (Ligüera); Marcelo, Tiago Adan (Bruno Forlán) e Ricardinho. Técnico: Jorginho

VITÓRIA: Gustavo (Caio Secco); Gabriel Paulista, Victor Ramos e Dankler; Nino Paraíba, Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio (Willie). Técnico: Carpegiani.

 


Deixe sua opinião