O atacante Caio pode estar de saída do Vitória para atuar no Al Wasl, dos Emirados Árabes, a proposta foi feita para ter o atleta. A informação foi confirmada pelo técnico Ney Franco, em entrevista coletiva.
“Sobre Caio, a diretoria me passou. Ele tem contrato e multa rescisória. A gente sabe que, se tem multa e chega um clube com poder aquisitivo para pagar, o clube não tem mais o que fazer. Vamos ver o que acontece até quarta-feira”, declarou o treinador.
A possível ida do atacante para o futebol árabe, foi dada pelo técnico brasileiro Jorginho que comanda o Al Wasl. Mas até o momento a diretoria rubro-negra, chegou a confirmar que não recebeu nada em relação ao interesse árabe em Caio.
A proposta do Al Wasl ao Internacional é de € 3 milhões para ter os direitos econômicos do atacante Caio, já que o vínculo do atleta com o clube gaúcho é até 2018. Com o Vitória, o empréstimo é válido até o final do ano.
Com a camisa do do Leão, o atleta atuou em dezoito partidas e marcou cinco vezes com a camisa do Vitória. Caio chegou ao Vitória no início de abril, para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Foto: Alan Pedro/Getty Images
[…] técnico Ney Franco já havia confirmado que o jogador tinha proposta para atuar no Qatar, a pedido do técnico brasileiro Jorginho que gostaria de contar com o atacante no Al Wasl. No novo […]