Após o jogo contra o Internacional, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o triunfo diante da equipe gaúcha no estádio Barradão. O comandante rubro-negro aprova a atuação dos jogadores diante do colorado, além de enaltecer o esquema tático do Vitória que foi muito bem nesta quarta-feira.
“Gostei. Entramos com uma proposta de jogo diferente, com mais posse de bola, mais técnica, e conseguimos jogar. Além disso, na bola parada, trocamos o posicionamento e ao contrário dos últimos jogos não levamos gols. O time todo foi bem”, destacou.
Ney Franco também não escondeu a preocupação com dois atletas da equipe que não conseguiram ficar em campo, o primeiro deles foi Escudero que saiu na etapa complementar e vira dúvida para o próximo jogo. Já o segundo foi o volante Neto Coruja que saiu no primeiro tempo com dores musculares na coxa.
“Precisamos ver a situação deles. No caso do Escudero, a gente perde muito. É um jogador, quando está em campo, que nos permite ter varias opções táticos. Então, nós temos que aguardar”, lamentou.
Próximo compromisso da equipe rubro-negra será contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, na Arena da Baixada. A partida contra o Furacão é válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no próximo domingo.
Foto: Divulgação/ E.C.Vitória