O comandante rubro-negro concedeu entrevista coletiva no estádio Durival de Britto, em Curitiba e destacou o triunfo por 5 a 3 sobre o Atlético Paranaense. Ney Franco acredita que o resultado fora de casa foi merecido e elogia a postura da equipe rubro-negra, em campo contra o Furacão.
“Foi um resultado merecido, logicamente, principalmente, pelo primeiro tempo jogado. Nossa equipe fez um jogo taticamente perfeito na primeira etapa. Os dois tempos o time foi bem, depois a equipe inconscientemente pecou no lado emocional, o time do Mancini encurralou nossa equipe na defesa e conseguiu empatar. Mas o Atlético abandonou a defesa e quando ficou 3 a 3 a gente ousou, porque optamos por colocar um atacante de beirada, porque sabíamos que se encaixasse um contra ataque faríamos o quarto gol”, disse.
Ney Franco revela na entrevista coletiva que pediu aos jogadores do Vitória, após o triunfo contra o Furacão, bastante empenho e dedicação, para o próximo jogo do Leão da Barra contra o Goiás. A partida contra o time esmeraldino, às 21h, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão.
“No segundo turno temos condições de fazer uma campanha melhor fora de casa. Pedi aos jogadores uma mobilização para o jogo contra o Goiás. Vamos fechar a rodada em sexto, passando o internacional e agora é mobilizar para vencer o Goiás em casa para que possamos trabalhar no alto da tabela. A expectativa é pela volta de alguns jogadores do departamento médico para que a gente possa dá uma encorpada nessa equipe”, finalizou Ney.
Foto: Divulgação/EC Vitória