Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Vitória agora volta as atenções para o duelo contra o Vasco, que será realizado neste domingo (10), em São Januário.
Insatisfeito com o que viu, o treinador Vágner Mancini afirma que promoverá mudanças na equipe.
“A partir de domingo temos outros atletas que podem entrar. Tenho o Wallyson à disposição, Lucas Fernandes, Jeferson, Guilherme, Luan, André, que entrou bem hoje, com toda dificuldade por estar parado um tempo grande. É um atleta que incomoda muito. Viemos com essa estratégia de colocar dificuldade. Não só o Guilherme, mas outros atletas podem entrar sim. Chegou o momento de dar uma oxigenada na equipe. Têm alguns atletas que caíram muito de rendimento, e a gente está atento a isso. Para esse jogo, a gente tinha que adotar um sistema de jogo e formação com o que eu tinha de mais maturado. A partir de agora vamos repensar série de coisas”.
O Vitória contará no duelo contra o Vasco com os retornos dos jogadores Jéferson, Wallyson e Lucas Fernandes, que não enfrentaram o Corinthians porque já tinha disputado a Copa do Brasil por outras equipes.
O duelo contra o Vasco será válido pela 5ª rodada da Série A, competição onde o Vitória ainda não conseguiu vencer nenhuma partida em 2018.