Após o triunfo contra o Sport Recife, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre sua reestreia no comando rubro-negro. O técnico do Vitória fez questão de elogiar o desempenho dos atletas, contra o time pernambucano e não esconde sua felicidade pelo resultado.
“O mais importante foi a vitória. Se eu saísse com um empate ou até mesmo a derrota, sairia satisfeito por causa da entrega. Sabemos que essa entrega é a que precisamos ter no Campeonato Brasileiro. Vamos para Salvador feliz. No meu primeiro jogo à frente do Vitória, graças a Deus começamos com vitória”, afirmou.
Ney Franco ainda afirmou que essa triunfo diante do Sport precisa servir de referência para os atletas, nos próximos jogos do Vitória diante da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante do Leão acredita que essa postura tem que servir de referência, para às próximas partidas da equipe e reconhece que não foi uma boa partida.
“Eu acho que a postura é essa. Esse jogo tem que servir de referência. Não é time B. É o Vitória. Não só fizemos uma boa partida como vencemos o jogo. O que mais me chamou atenção foi a entrega, o compromisso com o jogo. Espero que no domingo, pelo Brasileiro, a gente possa ter o mesmo empenho”, diz o técnico.
Com o triunfo diante do Sport Recife, o Vitória jogará pelo empate no jogo de volta que está classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O jogo de volta está marcado na próxima quarta-feira, às 22h.
Próximo compromisso da equipe rubro-negra é contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Barradão. A partida é válida pela décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória