Alisson Santos viveu uma noite de glória na última quinta-feira (5). Mesmo enfrentando críticas de parte da torcida, o jovem atacante foi decisivo para a classificação do rubro-negro baiano contra o Cordino/MA na pré-Copa do Nordeste. Ele fez a jogada que acabou resultando no gol contra do defensor Keven, do time maranhense, garantindo a vitória do Vitória por 2×1.
Na coletiva desta sexta (6), Alisson Santos acredita que 2023 será um ano melhor para a sua carreira e para o Leão da Barra. “Venho trabalhando bastante para que esse ano possa ser um ano diferente, bastante positivo. Eu fiz uma pré-temporada bastante pegada com meus companheiros. Tenho fé que esse ano vai ser diferente, um ano de muitas vitórias tanto para mim quanto para o Vitória”, disse.
Apesar do árbitro ter marcado como gol contra, Alisson considera como seu o tento feito diante do Cordino. “Sim, sim. Comemorei como se fosse gol meu. O juiz acabou dando como gol contra, e eu entendo. Mas para mim está como se o gol fosse meu mesmo. E vamos continuar trabalhando para fazer gols. Gols meu mesmo”.