Durante entrevista coletiva antes do jogo contra o Bahia de Feira, pela última rodada do Campeonato Baiano, o meia Jadson, que não vive boa fase no clube, disse que não vê como complicado o seu início de temporada no Leão.
“Tenho feito a minha parte dentro de campo. Eu sou um jogador que tento criar jogadas, deixando os meus jogadores em melhores situações. É só levantar os dados e ver quantas vezes eu deixei meus companheiros em uma situação de gol. Mas eu acho que estou indo bem. Claro que, como eu disse, a equipe precisa de vitórias para nos dar tranquilidade para o restante do Campeonato Baiano e também para o ano todo.”
O Vitória joga nesta quarta-feira (16) contra o Bahia de Feira no Barradão as suas últimas fichas para classificar para a fase final do Baiano. O Rubro-Negro teve duas chances contra equipes abaixo da tabela para vencer seus jogos e não conseguiu. Agora, tem de ganhar do atual vice-líder da competição e torcer para que o Barcelona de Ilhéus não vença o seu jogo.
Enquanto isso, o meia Jadson, de 38 anos, que foi reserva no último empate contra o Unirb, diz que falta tranquilidade para finalizar as jogadas lá na frente. Os torcedores sabem que o problema não é só esse.