Com a contusão de Escudero, o meia Danilo do Corithians passou a ser a grande esperança rubro-negra para substituir o argentino à altura. Mas, apesar do nome agradar desde a torcida até a presidência do Vitória, o jogador não deverá vim para a Toca do Leão.
Isso porque, segundo o site Lance!Net o Corithians renovará o contrato do atleta que vai até o dia 31 de julho. De acordo com a publicação, uma reunião entre o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, e a diretoria alvinegra sacramentou a permanência do meia no time paulista.
Apesar da confirmação, o tempo de renovação não foi acordado e outra reunião já foi marcada para definir os últimos detalhes da nova negociação. Com isso, mesmo com pré-contrato oferecido pelo Vitória, o atleta não deve assinar com o clube baiano.
Aprovado pelo técnico Ney Franco, que revelou ser um bom nome para o Leão, e com a confirmação do diretor de futebol, Raimundo Queiroz, sobre o encaminhamento da negociação, o desfecho parece ter sido o já alertado pelo presidente do clube, Carlos Falcão, que alertou faltar ainda o aval do Corithians.
Caso seja confirmado, o Vitória deverá ir buscar um outro nome para a vaga de Escudero, que só retorna aos gramados daqui a cerca de sete meses.
Foto: Reprodução/Internet