O protesto da torcida não surtiu efeito. O Vitória jogou mal mais uma vez e foi goleado pelo Bragantino por 3 a 0 em Bragança Paulista. Com apenas cinco minutos, o Vitória já perdia por 1 a 0 e jogava com um jogador a menos, já que o zagueiro Gabriel Paulista havia sido expulso.
Contudo, o Vitória segue em uma situação confortável, já que o rubro-negro tem 66 pontos e o São Caetano, quinto colocado, tem 61 pontos, mas tem jogos mais complicados do que o do Leão da Barra.
Expulsão prematura prejudica
Não demorou muito para as redes do Nabi Abi Chedid balançar. Com apenas sete minutos, Gabriel Paulista vacilou, perdeu a bola para Malaquias e cometeu pênalti. Além de queda, coice. O zagueiro foi expulso e o lateral Diego Mâcedo marcou o primeiro gol.
O Bragantino cresceu, e com o jogador a menos, o Vitória se retraiu. Sem criatividade, Ricardo Silva sacou Eduardo Ramos e colocou Willie. Um minuto depois, Caion recebeu na entrada da área, girou e chutou com muito perigo.
Com o garoto da base, o time melhorou, porém sem criar grandes chances. O único chute do Vitória com perigo foi de Willie aos 34 minutos.
Dois gols idênticos no segundo tempo
A esperança de triunfo em Bragança terminou em dois lances idênticos. Aos 10 minutos, Iotti cobrou falta e Uelliton marcou contra. Cinco minutos depois, Iotti cobrou falta e Malaquias marcou o terceiro gol e fechou o placar em Bragança Paulista.
Os gols atordoou o time do Vitória. O Braga criou as melhores chances, porém Deola e o travessão salvaram o Leão. Marquinhos aos 45 minutos do segundo tempo tentou, mas o goleiro Gilvan defendeu.