Confirmado como novo técnico do Vitória, Toninho Cerezo concedeu entrevista à Rádio Sociedade da Bahia e falou da felicidade de retornar ao Vitória, time que aprendeu a gostar e virou torcedor.
“Na oportunidade que tive para assumir o Vitória, por motivos pessoais não pude ficar, mas deixei as portas abertas, mas agora estou retornando não como torcedor, em um ambiente ao qual conheço e vamos trabalhar junto com a comissão para fazer o melhor para o clube”, disse Cerezo.
Já com o contrato assinado, Toninho voltará para a Itália, irá concluir um curso e retornará para assumir o comando do Vitória no dia 12 de dezembro. “Hoje eu tive com o Mário Silva para assinar o contrato e devo viajar amanhã. Estou fazendo um curso na Itália e tenho que definir tudo em uma semana para poder voltar e me apresentar”.
Para finalizar, Toninho Cerezo falou do estilo de jogo. “Espero poder trabalhar com uma equipe que jogue, que não deixe a equipe jogar, que luta, busca sempre o gol e essa é minha filosofia de trabalho”, concluiu Toninho Cerezo.
Seja bem vindo, com certeza o domínio de “empresários” no ECV acabou, chega de CONLUIOS.