O Vitória vencia o Operário até 46 minutos do 2º tempo. No entanto, o rubro-negro sofreu o gol e ficou apenas no 1 a 1 com a equipe paranaense em jogo disputado na sexta-feira (2), em Ponta Grossa (PR).
Na entrevista após a partida, o treinador Bruno Pivetti elogiou a atuação do time. “Nós estivemos bem no jogo, com bom nível de compactação, conseguimos criar algumas boas oportunidades. Além do gol, nós tivemos duas bolas na trave, um bom volume ofensivo. Hoje a equipe estava mais compacta em campo sem bola. Conseguimos defender bem a trave”, comentou.
Pivetti também apontou o principal fator para o resultado: a desatenção. “Infelizmente, ali já nos acréscimos, num momento de desatenção, sofremos o gol. Agora é olhar para frente, fazer as correções, os ajustes necessários, para que isso não mais aconteça”, disse o treinador.
Apesar disso, o treinador do Vitória elogiou o sistema de marcação do Leão da Barra. “Creio que nesta partida específica, o grupo marcou melhor, teve os jogadores mais próximos, mais juntos, um nível de compactação melhor. Infelizmente, tivemos a falha no final do jogo, que significou o empate do adversário. Eu já vi uma evolução defensiva, mas, que, infelizmente, no final do jogo, nós sofremos o gol. Agora é continuar e ajustar esses pontos para que a equipe esteja cada vez mais sólida defensivamente”, afirmou.
O Vitória tem 18 pontos e é o 8º colocado. A próxima partida será contra o América/MG, às 19h15 da terça-feira (6), no Barradão.