Início Notícias Treinador do Leão analisa goleada e já foca na Copa do Brasil

Treinador do Leão analisa goleada e já foca na Copa do Brasil

5

Após o triunfo por 5×1 diante do Jequié, o treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida, o desempenho do meia Guilherme Costa e as expectativas, tanto para o julgamento dos atletas no TJD, quanto para o confronto com o Bragatino na Copa do Brasil.

Sobre a vitória com goleada, Mancini acredita que o jogo não foi tão fácil como o placar demonstra. “O placar dilatado denota alguma coisa que a torcida e todo mundo de fora viu, mas não foi fácil. O Vitória teve que imprimir um ritmo forte no começo do jogo e depois administrou a partida. Nenhum jogo é fácil mesmo quando você ganha de cinco”, disse.

Sobre a atuação do meia Guilherme Costa, que marcou um belo gol de falta, Vagner Mancini comemora ter mais uma opção para armar o meio-campo do time. “Ele (Guilherme) entrou no jogo em Riachão e foi muito bem. Me mostrou que é um jogador leve, que pode fazer a função do Rhayner, do Yago, do Neilton, com sua utilização não só por dentro do campo, mas por fora também. Nossa opção em usá-lo foi diante do que vi no jogo. A gente passa a ter mais um atleta, já que Rhayner vai passar por um processo cirúrgico, a gente passa a ser mais uma opção”, comentou.

O clube, nove atletas e o próprio Vagner Mancini serão julgados na terça-feira (27) pelo TJD-BA por causa das confusões no último clássico Ba-Vi. Mancini falou um pouco sobre a situação. “A gente tem tido cuidado, porque muita coisa tem sido falada, escrita. A gente tem tentado blindar o grupo. Isso nem sempre é possível. Hoje a gente teve bastante gente da torcida, que está de parabéns. É importante dizer que, diante disso tudo que vai ser apresentado na terça, na quarta a gente tem que entrar em campo. Então é um julgamento que requer cuidados, atenção de todos, mas o grupo está muito focado, fechado. Isso serviu para que todos nos uníssemos mais”, afirmou.

Por fim, Vagner Mancini falou sobre o duelo com o Bragantino pela Copa do Brasil e a sequência de jogos que o time vem enfrentando. “O time vinha em uma sequência de 10 jogos com a mesma equipe. Fiz o jogo de Riachão com a mudança de vários atletas. Hoje a gente voltou com o time titular. Na quarta, joga novamente com essa equipe. É importante tirar o pé em alguns momentos, mas que dê ritmo a esse time, que vem jogando bem”, concluiu.

O Vitória entra em campo na quarta-feira (28), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o Bragantino. O jogo será a partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2018.


Deixe sua opinião