Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o treinador Jorginho comentou sobre a polêmica da semana no Vitória: a briga entre Luis Aguiar e Adriano, durante um treinamento coletivo realizado em Pituaçu.
Jorginho comentou sobre o fato de não ter interferido na discussão e minimizou o fato. “Normalmente eu não me meto na parte disciplinar. É uma coisa que tem ser do clube. Só me envolvo com a parte tática e técnica. Infelizmente essas coisas podem acontecer. Somos seres humanos e erramos. Não podemos nos apegar nisso. É levantar a cabeça e tentar fazer o melhor”, comentou.
Sobre a punição de Aguiar, que foi suspenso das atividades do clube até segunda-feira (18) e desfalcará o time contra a Chapecoense, Jorginho falou sobre o substituto e a disposição tática da equipe em campo. “Taticamente, o time não muda muito, mas sim o entrosamento pode pesar um pouquinho. José Welison já tinha jogado meio tempo com Cáceres contra o Corinthians. Então aí já vai dar uma diminuída”, afirmou.
Por fim, o treinador do Vitória falou sobre a estreia do zagueiro Roger Carvalho, que será titular na vaga de Alemão.”A zaga pode ser que tenha um problema, pois Kadu e Roger nunca jogaram juntos. Eu acho que pode ter alguma dificuldade neste sentido, mas são dois jogadores inteligentes e não devemos ter muitos problemas não”, concluiu.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra