Início Notícias Treinador do Vitória alega atraso na chegada de reforços; Vice-presidente rebate

Treinador do Vitória alega atraso na chegada de reforços; Vice-presidente rebate

8

Após o empate do Vitória em 1×1 com o Botafogo no último domingo (27), o treinador Vagner Mancini usou a sua entrevista coletiva no estádio Nilton Santos para falar publicamente sobre a ausência de novos reforços no elenco.

O treinador falou sobre um certo atraso nas negociações. “Os nomes todo mundo sabe que estão atrasados. Os nomes já deveriam estar aqui. Houve retrocesso em algumas negociações, que não há o porque eu ficar falando aqui. Mas logo que chegarem vão ajudar bastante”, disse Mancini.

Foto: Reprodução

Já o vice-presidente do clube Chico Salles, que interinamente assumiu o papel de diretor de futebol, conversou com o site GloboEsporte.com e afirmou não ter entendido a fala de Vagner Mancini. “Até não entendi essa declaração. Nossas negociações foram definidas para esse período. O mercado brasileiro não tem opções. Mas as negociações estão seguindo normais. Jamais paramos”, afirmou.

Até o momento foram 16 jogadores contratados pelo Vitória em 2018: Elias, Lucas, Jeferson, Bryan, Pedro Botelho, Aderllan, Walisson Maia, Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Guilherme Costa, Baumjohann, Rhayner, Denílson, Wallyson, Lucas Fernandes e Jonatas Belusso.


Deixe sua opinião