Wesley Carvalho ganhou uma bomba em suas mãos. Assumir o Vitória após a eliminação na Copa do Brasil e sob desconfiança total de seu torcedor. O treinador da equipe sub-20 sabe que só ficará no comando do profissional até a partida contra o Bragantino e avisou que será duro com os atletas.
“Não adianta ter os meus conceitos se eles não comprarem a ideia. Falei para eles: “Vou estar com você como treinador até sexta, esse é o previsto, e eu tenho uma ideia para jogar. Vocês aceitam? Compram a ideia?”. Eles responderam que sim. “Então eu vou cobrar. Em alguns momentos, posso ser ríspido, posso ser grosso. Vocês estão preparados?”. É um momento que temos que abrir mão de vaidades pessoais e tentar tirar o Vitória dessa situação. E para isso, só todo mundo conspirando para um mesmo objetivo”, disse Carvalho.
Sobre o elenco rubro-negro, Wesley revelou conhecer grande parte dos jogadores. “Esse grupo é tranquilo, conheço a maioria dos jogadores, já que fui auxiliar do Ney Franco e do Claudinei por duas semanas. Temos atletas que estavam na base e passaram por mim. Eles sabem minha forma de trabalhar. Eu entro no jogo, vivencio”, comentou.
Conhecido por ter um estilo que prioriza o ataque, Wesley Carvalho já alertou. “O Vitória precisa reagir, ter um time ofensivo dentro de campo”.
Vitória e Bragantino duelam nesta sexta-feira (21), às 19h30, no Barradão. A partida será válida pela 3ª rodada da Série B 2015.
bom dia galera, continuo dizendo que o problema do vitoria é extra campo, existe algo entre os jogadores que esta atrapalhando ,se vcs observarem bem escudero apos fazer os gols ele correu para comemorar com os reservas isso é estranho.
O básico , não é apenas priorizar o ataque, o conceito tem que ser jogar o jogo no campo defensivo do adversário, viver se possível os 100 minutos no campo do adversário, só assim diminuiremos as chances do oponente fazer gols em nosso time, ou seja , quanto mais os mantemos longe de nossa meta, maiores a chances de não tomarmos gols. Simples assim.