Com folga na tabela do meio de semana do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior já procura esquecer o resultado do último sábado contra o Cruzeiro, no Mineirão, e agora só visa à partida de estreia do Vitória pela Sul-Americana, nesta quarta (21), contra o Coritiba, no Barradão. Para o duelo, o comandante leonino deve mexer na equipe titular Rubro-Negra.
Sem poder contar com Victor Ramos – que tomou o terceiro cartão amarelo contra a Raposa – para a próxima rodada do Brasileirão, Caio Júnior já adiantou que o capitão será utilizado no meio de semana. “O Victor vai para a partida de quarta-feira. Copa Sul-americana é competição curta. O Coritiba é uma grande equipe, mas está com muitos problemas. Temos chance de passar ”, afirmou o treinador.
Mesmo com a chance de conseguir uma vaga na Libertadores se conquistar a competição, Caio deve poupar alguns atletas que estão tendo um desgaste físico elevado e priorizar a sequência da Série A.
“Pretendo dar oportunidade a um ou outro que esteja mais recuperado. Vamos ver”, disse Caio Júnior.
Já para a partida contra o Santos, no próximo sábado, o técnico confirmou que o titular da zaga deve ser Reniê, que entrou no decorrer do duelo contra o Cruzeiro. ” O Victor vai na quarta e no sábado deve ir o Reniê. O jogador que entrou hoje em uma fria. Deve ser ele”, pontuou.