Início Notícias Três treinadores rejeitam proposta do Vitória

Três treinadores rejeitam proposta do Vitória

8

Nem a vaga na Série A é atrativo para Marcelo Oliveira, Silas e Márcio Araújo treinar o Vitória. Os três treinadores rejeitaram o interesse do rubro-negro baiano, que busca acerto com Péricles Chamusca, Cristovão Borges e Jorginho, ex-técnico de Figueirense.

O favorito da torcida, Marcelo Oliveira agradeceu o convite do Vitória, mas aceitou a proposta do Cruzeiro para dirigir o time. O acordo já estava fechado há algumas semanas, porém a rejeição da torcida impediu o anúncio mais cedo. Segundo o treinador, o rubro-negro baiano era a segunda opção.

Silas foi o segundo contatado e chegou a receber uma proposta formal do Vitória, mas preferiu permanecer no exterior por mais seis meses. “Está descartada a ida de Silas para o Vitória, infelizmente. Tivemos conversa, mas o treinador preferiu continuar por mais seis meses fazendo um trabalho fora do país. Ele ficou muito feliz com o interesse do Vitória e até assegurou que gostaria de treinar o clube. Porém, ainda não foi a hora dele voltar para o Brasil. As conversas estão encerradas”, declarou Adriano Spadoto, empresário do técnico ao jornal A Tarde.

O motivo para a rejeição do técnico Márcio Araújo foi outro. Segundo informações, o técnico prefere treinar equipes paulistas para ficar próximo da família. É a terceira vez que o treinador rejeita o rubro-negro baiano.


Deixe sua opinião