O Departamento Médico do Vitória ainda não deu o parecer final, mas a suspeita de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do lateral-esquerdo Felipe Vieira deixa uma brecha para mudanças na equipe que viaja a Maceió para enfrentar o CRB neste domingo (10/09).
Dentro do retrospecto das últimas escolhas de Léo Condé, dada a ausência do jogador, o lateral Marcelo parece ser a decisão mais lógica do treinador. Marcelo foi o titular da equipe nas primeiras sete rodadas e voltou a jogar como titular em outras duas ocasiões em que o time foi formado com três zagueiros.
Posteriormente, o comandante já fez a escolha por Matheuzinho como ala esquerda em duas oportunidades, contra o ABC (vitória por 2 X 0) e Londrina (derrota por 2 x 0).
Porém, Marcelo está sem atuar com a camisa do Leão desde a rodada 20, o que pode ser um sinal de que Condé tenha preferido o meia Matheuzinho na posição, como aconteceu no decorrer do jogo contra o Mirassol na última sexta-feira.
Sendo Matheuzinho ou Marcelo, outra dúvida que fica é se o treinador vai retornar o sistema com três zagueiros de origem, outra tendência que já deu muito certo durante a temporada.
A última vez que essa formação aconteceu foi na vitória contra o Ceará, na 23ª rodada. São as alternâncias que o treinador pode optar sem o titular da posição. É esperar e torcer!