Após a polêmica envolvendo o volante o técnico Paulo César Carpegiani na semana passada, Uelliton declarou em entrevista ao programa dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, que está pronto para enfrentar o ABC, pela próxima rodada da série B.
“Minha vontade é sempre de jogar, quero sempre estar em campo. Eu estava 100% fisicamente desde a semana passada, estava um pouco fora de ritmo, mas estava uns 70 a 80% para jogar e os médicos tinham me liberado. Só depende do técnico Carpegiani me escalar”, disse o jogador.
O volante deve ser uma das novidades no time, que além do lateral Nino Paraíba, estreará o terceiro uniforme. A partida contra o ABC é no próximo sábado, às 16h, no Barradão.
o técnico dá uma pagação nele e ele volta e faz a mesma coisa.. quem entende
A retirada de Uellinton entederia como correta para entrada de Mineiro e não de Bob ou Mancha, ambos fraquissimos. Posso está errado, pois não sou dono da verdade, mas este senhor treinador, na verdade aproveitando a boa fase do ECVITÒRA, para sem nenhuma justificativa plausível para tirar o UELLITON do time.
O perigo é este este cidadão começa muito bém e depois começa a cair vertiginosamente, como aconteceu em 2009 e mais recentemente quando esteve no São Paulo.
Em tempo gostaria de informar que houve alteração no meu email, como fazê-lo para alterá-lo.