De acordo com o treinador Vagner Mancini, o Vitória ainda não está definido para enfrentar o Bragantino, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B, nesta terça-feira (01), em Bragança Paulista.
O comandante rubro-negro adiantou dois desfalques, mas confirmou que Rhayner e Guilherme Mattis estarão no time titular. “Eu ainda não tenho a equipe escalada. O que posso adiantar é que Rhayner viaja. Guilherme Mattis viaja. Elton não viaja e Pedro Ken não viaja. O time é que tem dúvidas, porque, durante a semana, eu tive um ou outro atleta fora de alguma atividade. Por isso, não defini a equipe ainda”, disse.
Outro jogador confirmado no time titular foi o atacante Robert, já que Elton foi vetado por lesão. “Para início de jogo, não. A entrada do Robert já está certa”, afirmou.
Sem poder contar com o zagueiro Ramon, suspenso, Mancini entende que o Vitória perde bastante pelo entrosamento, mas confia em Kanu. ” time perde porque é um atleta que está integrado. Um atleta que, ali, quietinho, na dele, ganhou seu espaço, vem jogando muito bem, tem a confiança de todos, da torcida, da imprensa. Mas tenho que ressaltar que o Kanu entrou bem nos jogos que fez. Tenho a volta do Guilherme Mattis. É também uma dupla de zaga que passa segurança para a gente”, contou.
Bragantino e Vitória duelam no estádio Nabi Abi Chedid, nesta terça-feira (01), às 20h30. Líder da Série B, o leão garante pelo menos mais uma rodada no primeiro lugar se vencer a equipe do interior paulista.
tecnico covarde!!