Início Notícias Vagner Mancini analisa derrota para o Internacional: “Foi injusto”

Vagner Mancini analisa derrota para o Internacional: “Foi injusto”

9

Na noite da última quarta-feira (30), o Vitória perdeu por 3×2 para o Internacional, dentro do Barradão, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Após o término da partida, o treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva.

O comandante rubro-negro considerou o resultado injusto para o Vitória. “Foi injusto, se é que a gente pode falar isso no futebol. O Vitória não começou bem a partida, tomou dois gols.

Castigo em uma equipe que foi, que brigou e que errou em lances que não se pode errar no futebol”, disse.

Vagner Mancini acredita que o lance do gol decisivo do Internacional poderia ter terminado se o Vitória fizesse a falta. “O que aconteceu foi que, quando a gente perde a bola, temos os dois volantes na área do Inter. Ali deveria se fazer a falta. Mas ali naquele momento o cara não pensa que pode resultar no gol. Mas depois que você vê que poderia levar o gol. Erramos em lances capitais, poderíamos ter feito mais. O Vitória chutou 16 bolas no gol”, analisou.

Sem poder contar com Jeferson na próxima rodada, já que o jogador levou o terceiro cartão amarelo, Mancini falou sobre usar Pedro Botelho e a falta de opções no elenco. “Eu só tenho o Pedro Botelho. Assim como hoje eu perdi um jogador na véspera da partida, meu elenco não é muito extenso. Juninho voltou a sentir a lesão e retardou a volta. Bryan ainda tem previsão da volta. Não tem muito o que falar. O time é exatamente esse que todo mundo vê, as substituições são as mesmas porque faltam opções. Em cima disso a gente tem tentado fazer o melhor e tentar dentro de campo. Todo mundo que viu o resultado hoje saiu vendo que é um time que luta e não se entrega jamais”, disse o treinador do Vitória.

Sobre a ausência de Denílson, Vagner Mancini foi curto na resposta. “Ele está em negociação. Foi me dito que ele estaria fora da partida em virtude disso”, revelou.

O Vitória volta a campo no domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos.


Deixe sua opinião