O Vitória está pronto para encarar o Fluminense de Feira. O treinador Vagner Mancini confirmou a escalação da equipe para a partida do domingo (28), no estádio de Pituaçu.
“O time está escalado. É aquele que iniciou o treinamento: Fernando Miguel; Maicon, Vinícius, Ramon e Diego; Amaral, William, Tiago e Maia; Vander e Willian Henrique. Ao longo do campeonato, a gente pode ter alteração sim. Sempre passei ao atleta que depende muito do que eles tiverem fazendo não só dentro dos jogos, mas nos treinos também”, afirmou o treinador do Leão.
Sobre o jogador Robert, que está de volta ao time após se recuperar de uma cirurgia, Mancini acredita que ele terá chances. “Segue como opção para o jogo, pode entrar na partida sim. Mas para início acho muito equivocado. O Robert vem de uma cirurgia, de um tempo parado. Vamos dar tempo ao tempo até para o jogador entrar na hora que estiver se sentindo bem”, disse.
Sem poder contar com Marinho, Leandro Domingues, Guilherme Mattis e Alípio, Vagner Mancini lamentou as ausências. “Infelizmente, o futebol às vezes vem contra os desejos do técnico de ter todo o elenco à disposição, de dentro da semana aumentar a carga tática para a equipe melhorar. De repente, perde um ou outro jogador, o que é normal. Tenho alguns jogadores que podem entrar na equipe. Lógico que a gente lamenta muito a saída de Marinho, o tempo que ele vai ficar parado. Mesmo sabendo que, no futebol, a gente tem que passar por cima dessas coisas”, falou em entrevista coletiva.
O Vitória terá uma sequência de jogos em Salvador: primeiro em Pituaçu, depois no Barradão e por último na Fonte Nova. Mancini comentou este detalhe. “Jogar aqui em Pituaçu, embora não seja a casa do Vitória, porque a casa do Vitória é o Barradão, mas a nossa torcida vai vir. Acho que tem que se sentir em casa. Depois, a gente faz um outro jogo no Barradão, e enfim o clássico na Arena. Convido a todos que estiverem todos para vim ao estádio, acho que verão um bom jogo”, falou Mancini.
Vitória e Fluminense de Feira duelam no domingo (28), às 17h, em Pituaçu. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2016.
“Convido a todos que estiverem todos para viR* ao estádio, acho que verão um bom jogo”, falou Mancini. É, Mancini, como sou apaixonado pelo Rei Leão do Nordestão vai mais uma Sugestão: por que não Trazer Fito Neves para ser o Coordenador Técnico?( como se o Vitória fosse uma Seleção e irá disputar uma Copa “no” Brasil: só que valendo a Nossa Obsessão – Sermos Finalmente e Nacionalmente : o Campeão? )Fito Neves foi o treinador que levou o Vitória mais perto possível de ser Campeão do Brasil, mas o salário apenas de Edmundo da SelePalmeiras em 93 pagava toda a Nossa folha salarial de um mês! Vamos plantar, Investir para colher, Mancini: pois se você comandar o Leão Baiano no Título da Copa do Brasil de 2016, entrará para a História do Clube como o técnico que acabou com a Nossa sina do “quase” de uma vez!