Início Notícias Vágner Mancini explica utilização de Rodrigo Andrade na lateral-direita contra o Globo

Vágner Mancini explica utilização de Rodrigo Andrade na lateral-direita contra o Globo

11

Quem foi ao Barradão na noite da última terça (27) notou algo de diferente na escalação do Vitória. Em mais um teste realizado pelo treinador Vágner Mancini, o volante Rodrigo Andrade foi escalado para atuar como lateral-direito na partida contra o Globo-RN, com isso, Cedric, que é oriundo da posição, ficou no banco de reservas.

Durante a entrevista coletiva, o treinador explicou o porquê de ter improvisado. “Porque achei que o Cedric no jogo do Ferroviário iniciou bem e depois teve uma queda natural, porque é um jovem atleta, um cara da base que nós temos que ter todo cuidado possível, e o Rodrigo é um cara já mais experimentado, e a minha intenção foi fazer com ele e o José Welison mudassem constantemente de função”, comentou.

Apesar de ter deixado o jovem da base no banco de reservas, o treinador Mancini afirmou que Cedric poderá ter novas chances mais pra frente. “O Cedric vai ter as oportunidades dele. Ele foi bem lá em Fortaleza até quando teve gás”.

Na partida, o Vitória venceu de virada o Globo-RN por 3 a 1, garantindo a classificação às quartas de Final como líder do grupo B da Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião