Recém-apresentado como novo técnico do Vitória, Vagner Mancini já começa analisar o elenco em busca das deficiências para indicar contratação.
Logo na apresentação, o técnico indicou que é necessário mais um meia no elenco rubro-negro.
“Ainda é cedo para falar em número de jogadores, e é cedo também para falar sobre a posição. O Vitória tem carência em alguns setores, mas que podem melhorar depois da minha chegada. Falta mais um meia. Flávio vem desempenhando bem a função, o Pedro Ken chegou agora. Alguns atletas não estão no mesmo nível dos outros, então pode haver oscilação. Vamos observar para na hora certa ver o que pode mudar.”, disse o técnico.
Oferecido ao Vitória, o meia Julio Baptista foi descartado pela direção. Em entrevista ao reporter Flávio Sande, deste Arena Rubro-Negra, o vice-presidente Manoel Matos explicou que Julio Baptista é só um ‘sonho’.
Com os vencimentos próximos a um milhão de reais, Baptista passará por uma cirurgia que deixará fora dos campos por seis meses, inviabilizando a contratação.
Mesmo com essa negativa, a diretoria do Vitória segue buscando um meia para satisfazer os desejos do técnico Vagner Mancini.
Sonho???? Essa diretoria tem cocô na cabeça. O cara tá em fim de carreira.