Com um elenco reduzido, principalmente por conta das lesões, o Vitória corre o risco de perder o atacante Rhayner. O jogador, que ficou de fora da partida contra o Internacional por conta de suspensão, está com uma lesão no joelho, porém prefere fazer qualquer tipo de tratamento durante a Copa do Mundo.
A revelação da lesão do jogador foi feita pelo treinador Vágner Mancini. “O Rhayner, que é um atleta super dedicado, tem que passar por uma intervenção cirúrgica no joelho, mas ele não quer fazer, ele quer jogar e falou que se tiver que fazer, que faça na parada da Copa”, disse.
Segundo o médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, o jogador está sendo avaliado, mas ainda não há confirmação se será necessária a intervenção cirúrgica. “Rhayner teve um quadro de dor no joelho. Estamos avaliando ele. Ainda não sabemos se vai precisar de procedimento. Poderemos dar enfase a um maior reforço muscular”, disse ao Arena Rubro-Negra.
Ainda de acordo com o médico, as dores no joelho que Rhayner vêm sentindo não tem relação com o procedimento cirúrgico que o jogador realizou em fevereiro, quando passou por uma artroscopia.