A torcida do Vitória atualizou ansiosamente o Boletim Informativo Diário (BID-E) da CBF nos últimos dias à espera de ver os registros de Ricardo Ryller, nova contratação do Leão, e dos três garotos que pertencem ao clube e estavam emprestados ao Itabuna — Zé Breno, Lawan e Luis Miguel.
No entanto, desde o dia 10, quando abriu a janela de transferências, nenhuma novidade. Chegou a véspera da partida contra o Fortaleza e nada também. Lembrando que o jogador, para poder atuar em uma partida, precisa estar no BID até 19 horas do dia anterior ao jogo.
Vão poder jogar?
De acordo com William Falcão, do portal Massa!, o Vitória afirma que os atletas estão regularizados. Apesar de não aparecerem no BID, os atletas já foram registrados e constam no sistema interno da CBF.
Léo Santiago, do canal Canto Rubro-Negro, trouxe as imagens do sistema interno, e afirma que a consulta no BID não mostra os jogadores por algum erro do sistema.
Dessa maneira, tanto Ricardo Ryller, quanto Lawan e Luis Miguel poderão ser utilizados pelo técnico Thiago Carpini na partida desta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Fortaleza no Castelão.
E o Fluminense?
Se havia algum temor, ele não existe mais. A página do BID foi atualizada e os jogadores já estão constando no sistema para verificação do público. Eles estão na página na data de 15 de julho, dia em que foram registrados. Desta maneira, estão 100% liberados para jogar.
O advogado do Fluminense pode descansar que com essa ele não poderá contar para tentar reverter o resultado na tabela.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!