Início Jogos Pós-jogos Vergonha! Vitória abre três gols de vantagem e leva virada do Goiás

Vergonha! Vitória abre três gols de vantagem e leva virada do Goiás

6

De forma vexatória, o Vitória foi derrotado pelo Goiás em Goiânia. O rubro-negro abriu 3 a 0 com 20 minut0s de partida, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu por 4 a 3. Neto Baiano marcou duas vezes e Marquinhos fizeram para o Leão da Barra. Ricardo Goulart, Renan Oliveira, Davi e Rafael Tolói marcaram na épica virada do time goiano.

O Leão ficou na quarta colocação com 13 pontos ganhos, e na próxima rodada enfrenta o Avaí no Barradão, no próximo sábado, às 16h20.

O Vitória começou o jogo com a clara proposta de jogar nos erros do adversário. Logo aos 12 minutos, Wellington Saci cobrou falta rasteira, Pedro Ken chutou para o gol e Harley fez grande defesa. No rebote, Marquinhos fez um lindo gol por cobertura.

Percebendo o momento ruim do Goiás, o Vitória pressionou para aumentar o placar. Pedro Ken aos 18 minutos recebeu na entrada da área e chutou. Harley salvou o time esmeraldino.

Em dois minutos, Neto Baiano mostrou serviço e aumentou a vantagem rubro-negra. No primeiro gol, Neto Baiano recebeu um bom passe de Pedro Ken e chutou de primeira. No segundo, após uma tabela com Marquinhos, o artilheiro do Brasil finalizou forte para ampliar o marcador para o Vitória.

Torcedores revoltados e o placar adverso fizeram com que o técnico Enderson Moreira mudasse de postura e modificasse o time. Iarley e Ramon entraram no time e Davi, aos 32, em um chute de fora da área e com a colaboração do goleiro Renan, reduziu a vantagem rubro-negra.

No segundo tempo, o jogo mudou completamente. O Vitória recuou excessivamente e o Goiás começou a pressionar. Aos 10 minutos, Ricardo Goulart obrigou a Renan fazer uma grande defesa. Aos 21, Iarley deixou para Ricardo Goulart, que diminuiu a vantagem rubro-negra. Dois minutos, Carpegiani resolveu fechar o time. Tirou Pedro Ken e entrou Reniê.

Aos 27 minutos, Iarley cobrou falta e Amaral testou, mas Renan faz grande defesa. Quatro minutos depois, Felipe Amorim cruzou para área e o meia Renan Oliveira tocou para o gol.No final do jogo, o pior aconteceu. Victor Ramos cometeu pênalti em Felipe Amorim. Rafael Toloi cobrou no canto e virou o jogo para o time goiano. O técnico Carpegiani e o lateral Léo foram expulsos por reclamar do árbitro.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando (Renan Oliveira), Rafael Toloi e Egídio (Ramon); Amaral, Thiago Mendes, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Júnior Viçosa (Iarley). Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Renan; Léo, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Wellington Saci; Ananias, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Reniê) e Tartá; Marquinhos (Eduardo Ramos) e Neto Baiano (Dinei). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Inacreditavel !!!abrir 3 gols de vantagem,e tomar uma virada de 4 x 3 em 45 minutos só mesmo e E C Vitoria seria capaz de tal façanha,aliás são situações corriqueiras neste clube que INFELIZMENTE aprendemos a gostar,uma quizila que acompanha o rubro negra a seculos,não é de se estranhar que até a presente data não tenha ganho nenhum campeonato de grande expressão,mas o que fazer ? temos que continuar acreditando…quem sabe algum dia possamos exibir o logotipo do leão da barra e dizer com muito orgulho; este é o Vitoria ,o mais novo CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

  2. É inclivel como no VITÓRIA tem tanto incompetente, desde o campeonato baiano venho falando que o Vitória não tem goleiro, GUSTAVO ainda é uma promessa, RENAN ótimo 3º goleiro e DOUGLAS FRANGO uma merda que deveria esta longe do BARRADÃO a muito tempo. E o tal do Raimundo incompetente Queiroz, vai pra tv com um sorriso sacastico dizer que são fatalidades do futebol, me faça uma garapa, é incompetencia desta diretoria e seus FRAGUISTA, isso sim.