Início Notícias Vexame! Vitória é goleado pelo Itabuna e já vive pressão no Baiano

Vexame! Vitória é goleado pelo Itabuna e já vive pressão no Baiano

14

O Vitória enfrentou o Itabuna e saiu de campo com o vexatório placar de 4×1 para o time do interior do estado. A partida aconteceu no Barradão.

Com o resultado, o Rubro-negro volta a conviver com as mesmas dificuldades dos últimos três anos no Baianão, com apenas um ponto ganho em dois jogos.

A próxima partida do Leão será em Juazeiro, contra a equipe da Juazeirense, na quarta-feira (18).

O JOGO

Depois de empatar na abertura do Estadual, o Vitória se lançou ao ataque desde os primeiros minutos e criou oportunidades para sair na frente. Mas, faltou tranquilidade e qualidade no momento de concluir os lances.

Com três minutos, Tréllez recebeu bola na grande área e chutou em cima do goleiro. No rebote, Diego Torres chutou por cima do travessão. Grande chance perdida!

Rafinha, aos cinco, deu trabalho em chute forte de fora da área, que acertou a trave. Foi também de fora da área que outras oportunidades foram criadas e exigiram grandes defesas do goleiro adversário, em finalizações feitas por Gegê e Diego Torres.

Porém, já na metade da primeira etapa a equipe rubro-negra teve seu ritmo diminuído pelo Itabuna, que se encontrou em campo e também subia com perigo em alguns momentos.

No retorno para o segundo tempo, o técnico João Burse surpreendeu com a substituição de Tréllez para a entrada de Osvaldo.

Com bola rolando, o Itabuna aproveitou a sair de bola para abrir o placar com menos de um minuto do segundo tempo. Joadson chutou de longa distância e Dalton não conseguiu espalmar.

O que já estava ruim, ficou ainda pior aos quatro minutos. João Victor fez gol contra após jogada feita pelo Itabuna no lado esquerdo.

Sob vaias e com uma forte pressão para buscar o resultado adverso, o Vitória tentava voltar a criar oportunidades, mas já começava a esbarrar em suas limitações. Somente aos 18 minutos, com Osvaldo chutando de fora da área, o Leão levou perigo.

O placar ficou maior aos 36 minutos, quando João Neto cobrou escanteio e Cesinha fez o terceiro gol do time do interior.

Nos acréscimos, Vicente aproveitou bola que sobrou na grande área e fez o único gol do Vitória aos 48 minutos.

Mas ainda havia espaço para mais vexame. Aos 49, o Itabuna fez seu quarto gol novamente com Cesinha. Dessa vez, ele limpou toda a defesa rubro-negra e chutou na pequena área.


Deixe sua opinião