Com a comissão técnica e a base titular rubro-negra mantida para este ano, o Vitória tem evitado fazer muitas contratações para compor elenco. Na pauta da diretoria, a meta é contratar mais um zagueiro e um centroavante, que é um pedido do técnico Ney Franco.
Atualmente o Leão da Barra conta apenas com dois zagueiros para se apresentar no CT Manoel Pontes Tanajura, dia 6 de janeiro, Renato Santos, que prorrogou seu empréstimo e Dão que chegou em definitivo. Além de contar com o garoto da base, Josué, que está integrado ao time sub-19 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Já para a disputa no ataque, o Leão iniciará a Copa do Nordeste sem Dinei, que passa por uma cirurgia no maxilar e se ausentará nas primeiras rodadas. Sendo que a única opção para substituir é Rômulo, que ainda não rendeu o esperado na Taça Estado em 2013.
Segundo o vice-presidente do Vitória, Epifâneo Carneiro, o Leão da Barra vai contratar um zagueiro e um atacante de área para este início do ano. O dirigente rubro-negro explica que o clube vai fazer contratações pontuais, para está temporada.
– Precisamos de um zagueiro e atacante de área pra início do ano. Temos dois na zaga só. Só vamos trazer jogadores de bom nível ou superiores do que já temos no elenco – explica o dirigente para o Correio24Horas.
Atualmente o Vitória só contratou o zagueiro Dão em definitivo, junto a Chapecoense e o jovem volante Lucas Zen por empréstimo junto ao Botafogo. Além de garantir a permanência de Escudero até o final de 2015.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias