O atacante Vico foi o entrevistado na manhã desta terça-feira (5), na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, na Toca do Leão. O camisa 11 rubro-negro reconhece o momento difícil que o clube atravessa na segundona. A equipe está na 15ª posição com 37 pontos ganhos, dois a mais que o primeiro time do Z-4, o Náutico.
“Com a certeza não é a situação que todos nós esperávamos estar passando. Até pelo elenco que a gente tem, peças importantes, peças com bastante experiência. Só que a gente tem que encarar agora que esse é o momento que está vivendo, brigando para não entrar na zona de rebaixamento, e cada jogo que a gente for jogar é uma final. A gente tem falado bastante isso. Ter mais atitude nos jogos, ter mais agressividade e aceitar o momento que está vivendo para transformar a situação e sair dessa zona tão perigosa”, comentou.
O próximo compromisso do Vitória na segundona é contra o líder América/MG, marcado para o próximo sábado (9), às 19h, na Arena Independência, válido pela 33ª rodada do certame. O rubro-negro baiano ocupa a 15ª posição com 37 pontos somados, dois a mais que o Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Confira também no Arena:
Regenerativo e trabalho em campo reduzido: A terça-feira (5) no Barradão
Conselho Deliberativo do Vitória publica resolução sobre taxa dos conselheiros
As canções que você fez pra mim: o CD do Centenário rubro-negro
Confira abaixo a íntegra coletiva do camisa 11 do Leão da Barra na TV Vitória: