Pela 15ª rodada da Série B, o Vitória sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Avaí. A derrota mantém o Leão em má fase, mas o resultado é visto como injusto na opinião do atacante Vico.
Na estreia do técnico Eduardo Barroca, Vico ficou no banco de reservas e entrou em campo para substituir Marcelinho na segunda etapa, atuando em uma função centralizada.
Sobre a partida, Vico afirma que o Vitória sofreu dois gols por bobeira e que o resultado não mostra o que foi o jogo. Ele acredita que o Leão merecia resultado melhor por ter criado mais do que o adversário.
“Nossa equipe fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. A equipe deles totalmente atrás e a gente totalmente em cima deles. Mas futebol é injusto. A gente tomou dois gols de bobeira, de vacilo nosso. Criamos bastante oportunidades, mas não conseguimos fazer o essencial que são os gols”, avaliou o jogador, em entrevista ao Premiere.
Sem vencer há quatro rodadas, o Vitória agora vai enfrentar a Chapecoense. O time catarinense ocupa a segunda posição mesmo com dois jogos a menos e não perde há dez rodadas.
Para Vico, agora não é mais hora de lamentar e sim de focar no trabalho que será feito durante a semana para buscar um resultado positivo diante da Chape.
“Agora é cabeça no lugar, ouvir o que o professor vai falar. Temos uma semana cheia agora, vamos trabalhar para que no próximo jogo conseguir trazer os três pontos”, finalizou.
Chapecoense e Vitória vão se enfrentar na Arena Condá, no próximo sábado (17).