A novela envolvendo a permanência do zagueiro Victor Ramos no Vitória pode estar chegando ao final, a diretoria rubro-negra já acertou as bases salariais para renovar com o jogador em 2014. Quem confirma a informação é o empresário, André Cury.
– Tive uma reunião com a diretoria do Vitória e ficou tudo acertado. Mas falta acertar com o Standard Liège. Vamos tentar”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.
O Leão da Barra aguarda a reposta do Standard Liége que detém os direitos econômicos do zagueiro rubro-negro, o empresário admite esforço para manter, Vitor Ramos, em Salvador. André acredita que até a próxima terça-feira, a negociação pode ter um desfecho positivo.
– Victor Ramos quer ficar no Vitória, ele gosta do clube e sua família mora em Salvador. Mas acho difícil o Standard Liège liberá-lo. Empenho não vai faltar. Até terça-feira teremos um desfecho – garantiu.
O Vitória tem o direito de adquirir 50% dos direitos econômicos do zagueiro Victor Ramos, por R$ 900 mil, junto ao clube belga. No entanto o time rubro-negro tem 28% do passe do atleta rubro-negro. O vínculo do jogador com o Standard é até o final de 2015.
O Leão estreia na Copa do Nordeste ano que vem, dia 19 de janeiro contra o América do Rio Grande Norte. Ainda não foi definido o local, já que o Barradão estará em reformas, além do horário que não foi definido.
Foto: Eduardo Martins/Agência A Tarde