A partida deste domingo (28) é a última do Leão pela Série B 2021. Precisando desesperadamente vencer para ter alguma chance de escapar da Série C, é possível que o Vitória enfrente uma equipe desfalcada no Barradão, às 16h. Isso porque o adversário Vila Nova pode poupar alguns jogadores para o confronto já que não tem mais pretensões no campeonato.
E a informação veio direto do treinador Higo Magalhães em entrevista coletiva após a primeira partida da semifinal da Copa Verde contra o Nova Mutum, quando o Tigre venceu por 3 a 0.
“Precisamos dar uma recuperada nos atletas e ver realmente como eles estão fisicamente falando. Porque nosso objetivo principal agora é a Copa Verde, mas ao mesmo tempo a gente ainda continua com nosso pensamento de entender que é importante terminar entre os 10 primeiros da competição. Vamos colocar em campo aqueles que vão estar totalmente saudáveis, fortes fisicamente para poder fazer esse jogo contra o Vitória”, comentou o treinador.
No último jogo, o Vila foi a campo com Georgemy, Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Para o confronto com o Vitória, o meio-campista Arthur Rezende, ex-Bahia, e o atacante Diego Tavares estão suspensos. O lateral Formiga volta de suspensão e estará disponível.