Buscando confirmar a boa sequência, o Leão enfrentou o Santos na noite desta quarta. Gallo pôde contar com os retornos de Gabriel Xavier e do atacante Kieza.
No momento ofensivo a equipe foi disposta no 4-2-3-1, com Farias e Correia na linha de volantes, David e Patric nos extremos, Gabriel Xavier mais centralizado e Kieza como homem de referência. O Rubro-Negro criou boas oportunidades mas pecava bastante na definição das jogadas, além de ter dificuldade na transição devido aos erros de passe.
A equipe mais uma vez foi mal na fase defensiva. Novamente se viam as duas linhas com 4 jogadores, além do encaixe individual de marcação. O Santos encontrou muitos espaços principalmente com a movimentação de Copete, flutuando entre as linhas e sempre em diagonal.
O Vitória perdeu a chance de confirmar a boa fase, completar 10 pontos dentre 12 disputados. Voltou a mostrar os mesmos equívocos vistos em outras partidas (coletivos e principalmente individuais). O sinal vermelho segue aceso e que venha a próxima batalha em Curitiba.
Deixe sua opinião
NUNCA VI TANTA LAMBANÇA DESSA DIRETORIA, VEJO UM VITÓRIA SE ENCAMINHANDO PARA SERIE B, E SERIE C. UMA PENA, ACREDITEI QUE ESTE ANO AS COISAS SERIAM DIFERENTES.
Um time ainda sem esquema definido porra ta foda V David e Kieza fazerem merda em campo esse último ta na hora de comer banco pq é um jogador a menos qdo em campo PQP vamos perder la e o bavi aki foda…
Era para ter jogado o mesmo time que venceu o Sport. Deu ligar e jogaram bem.
Estamos colhendo o que plantamos. Eu mesmo foi enganado e votei nessa chapa, acreditando em discurso que era mentiroso. Arrependimento de não ter escolhido Ricardo David. Agora é tarde. Muita fé e torcida para não voltarmos a série B e falidos.
ohhhh, vamos subir negô… vamos subir negô… vamos subir negôooo!
Ano que vem tá todo mundo lá com a faixa invertida e com a cara de pateta de sempre.