Perto do final do jogo, a torcida prestou a sua homenagem para Wesley Carvalho. Como poucas vezes em um estádio de futebol, o nome de um técnico foi cantado alto como uma forma de reconhecimento pelo bom trabalho.
Wesley Carvalho não mudou a forma de atuar. Procurou repetir os mesmos conceitos aplicados nos últimos jogos: compactação, defesa alta, marcação pressão, transição em velocidade e jogadas pelas laterais.
A única alteração foi no plano tático. Talvez antecipando a forma de atuação de Vagner Mancini, o Vitória modificava o 4-1-4-1 para 4-2-3-1 quando tinha a posse de bola. Flávio era o meia central e Pedro Ken se alinhava a Amaral na frente da área.
Flávio foi responsável por funções táticas importantes. Era responsável por acompanhar a subida do volante e trocar de posição com Escudero. Não era raro ver Flávio pela esquerda e o argentino centralizado. Contudo, o novo camisa 10 rubro-negro não foi bem.
O Atlético/GO veio para o Barradão com o intuito de tentar o empate. Quase conseguiu numa falha defensiva do lado esquerdo da defesa rubro-negro. No lance, Mattis escorregou e Arthur empatou o jogo.
No segundo tempo, o time goiano teve um bom momento no começo, mas aos poucos, a marcação do Vitória foi se encaixando e o rubro-negro conseguiu marcar mais dois gols.
Impossível escrever uma analise sobre a partida e não destacar o trabalho feito pelos dois laterais do Vitória. A cada jogo que passa, tanto Diego Renan, quanto Diogo Mateus estão assumindo um papel de destaque no ataque e na defesa.
Wesley Carvalho deixa o caminho pavimentado para a chegada de Vagner Mancini. Como sempre afirmo nas minhas analises, o Vitória precisa de reforços. Resta saber se dará resultado.
Reforços estão na base. O Flávio fez um dos piores jogos dele no profissional, sem referência de passe, não soube jogar por conta.
achei um péssimo negocio a troca de weslei por vagner mancini,torço para que eu queime a lingua.
Discordo qnt a Diego Renan. Fez um belo gol, eh verdade, mas eh fraco. Devemos muito a Wesley q conseguiu encaixar um time de jogadores lomitadissimos como Amaral, Elton e rogerio. Precisamos de reforços p sermos campeões. Pega Leaaaao!