O Vitória busca, além de se reforçar, emprestar alguns dos jogadores do atual plantel para ter um elenco mais enxuto no decorrer da temporada.
Dois jogadores das divisões de base, o meia Flávio e o meia-atacante Gabriel, foram especulados em outros clubes e a reportagem do Arena Rubro-Negra conversou com Sinval Vieira, diretor de futebol do clube, para sondar a situação dos atletas.
Sinval confirmou o empréstimo de Gabriel ao Fortaleza. No entanto, a situação de Flávio precisa ser definida. A Ferroviária (SP) tem interesse em sua contratação. “Gabriel sim, já está emprestado. Flávio a Ferroviária pediu, mas temos que contactar com o jogador para ele aceitar. Se ele estiver de acordo não tem problema”, disse o diretor de futebol do rubro-negro baiano.
Em 2016, Flávio atuou em 17 partidas e contribuiu com duas assistências, chegando a ser titular em algumas partidas do Brasileirão. Com a chegada de Argel Fucks, no entanto, acabou perdendo espaço no time. Já Gabriel participou de apenas um jogo durante toda a temporada. Ele foi destaque na campanha do Leão no Brasileirão sub-20 de 2015, quando o rubro-negro ficou com o segundo lugar.
Flavio indo eu já ganho o dia jogador fraco
Concordo! E José Welerdison é outro que precisa ser negociado!
Flavio eu concordo, mas Gabriel pelo q acompanho é um bom jogador, acho q merecia mas chances, pelo menos no baiano pra ser observado.
Faltam Wellison (recuperando de cirurgia fica dificil emprestar ), Marcelo e Deivid. Empresta estes também.