Na noite desta sexta-feira(15), o Vitória anunciou a sua décima terceira contratação para a temporada 2015. Trata-se do meia Pedro Ken, de 28 anos, que estava no Coritiba.
Pedro Ken foi revelado pelo Coritiba em 2006. Após três bons anos, foi vendido para o Cruzeiro. Em 2011, deixou o time mineiro para reforçar o Avaí por empréstimo. No ano seguinte, ajudou o Vitória a subir para a série A.
Em 2013, Pedro Ken foi emprestado ao Vasco por dois anos. Neste ano, foi novamente negociado por empréstimo ao Coritiba. No time paranaense, disputou 14 jogos e marcou um gol.
No início da próxima semana, Pedro Ken realizará exames e depois assinará contrato até o final da temporada. Em declaração ao site oficial do Vitória, o meia revelou ansiedade em retornar ao rubro-negro.
“Satisfação muito grande poder voltar ao Vitória, clube que me acolheu muito bem em 2012. Espero poder contribuir com o projeto de recolocar o Leão no lugar em que realmente merece: a primeira divisão. Já estou ansioso para reencontrar a torcida que sempre me apoiou e que tenho um grande carinho”
FICHA TÉCNICA:
Nome: Pedro Ken Morimoto Moreira
Data e Local de nascimento: 20 de março de 1987 em Curitiba (PR)
Clubes: Coritiba (2006 – 2009); Cruzeiro (2009 – 2011); Avaí (2011), Vitória (2012), Vasco da Gama (2013 – 2014) e Coritiba (2015)
no lugar de Jorge Wagner como uma luva. ao lado de Escudeiro para dar confiança e ele voltar a joga como nos tempos de Renato Cajá.
uma ressalva tenho assistido todo jogo do vitória e a verdade tem quer ser dita Jorge Wagner tem corrido marcado dado carinho mais infelizmente o ultimo passe ele não acertar nem falta nem escanteio mas para serie b ainda vai ajudar
Excelente contratação. Bom jogador, esforçado, tem identificação com o clube, a melhor fase de sua carreira foi aqui. Tudo isso é muito bom, porém ele não jogará sozinho, o elenco ainda é muito carente e, verdade seja dita, ele chegou com um atraso de no mínimo cinco meses.
Ótima contratação, boa qualidade, empenho e profissional! Também, em minha opinião, o J Vagner é o único que se empenha de verdade, não encontrando nenhuma receptividade dos demais, mesmo porque eles não tem qualidade ( exceção do Flávio!).
Com a confirmação da vinda do Cleber, poderiam tentar uma conversa com o Juan e reintegrá-lo no elenco, afinal ele tem muita qualidade. Precisamos de um bom centroavante ( que falta vai fazer o Neto!!!).