Início Jogos Pós-jogos Vitória apenas empata com o Santa Cruz e volta a decepcionar no...

Vitória apenas empata com o Santa Cruz e volta a decepcionar no Barradão

3

Na tarde deste domingo, o Vitória recebeu a visita do Santa Cruz, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. E o jogo terminou em empate por 2×2.

Buscando revanche sobre o Santa, após sofrer goleada na primeira rodada da competição, o Vitória entrou em campo com uma postura ofensiva e que deu resultado logo no quinto minuto. Flávio viu Diego Renan invadindo a área adversária e deu bela assistência para o “lateral-artilheiro” abrir o placar.

Melhor em campo, o Vitória tinha a bola em seus pés por mais tempo e conseguia invadir a defesa adversária. Aos 11, Marinho entrou na área tricolor e chutou cruzado, mas sem direção. Aos 34, Cárdenas achou espaço para chutar forte, de longa distância, mas a bola tocou no travessão.

No entanto, o Santa Cruz conseguiu igualar o marcador antes do intervalo. Aos 36 minutos, a defesa rubro-negra não apertou e o lateral-esquerdo Tiago Costa abriu espaço e chutou forte, de fora da área, sem chances para Miguel defender.

No segundo tempo, o filme se repetiu e o Vitória conseguiu marcar mais um gol no início, desta vez ainda mais cedo. Logo no segundo minuto, William Farias aproveitou rebote em cobrança de escanteio e acertou uma “bomba”, no ângulo do goleiro Tiago Cardoso.

Com o placar em vantagem, o Vitória buscava manter a bola em seus pés e tentava atacar sem dar brechas para contra-ataques do adversário. Aos 19, Diogo Mateus voltou a incomodar o goleiro coral, em chute rasteiro.

Porém, da mesma forma como aconteceu no primeiro tempo, o time levou o gol de empate na reta final do jogo. Após jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada na pequena área rubro-negra. O baixinho Pisano, de apenas 1.65m de altura, subiu mais do que a zaga e empatou.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2×2 Santa Cruz

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14 de agosto, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)
Gols: Diego Renan e William Farias (VIT); Tiago Costa e Pisano (STC)

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Diego Renan; Flávio, Willian Farias, Cárdenas; Vander, Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira


Deixe sua opinião